quarta-feira, 18 de junho de 2008

Resultado dos virais de The Dark Knight libera vídeo spoiler


Pois é, depois de dizer que o Bátima estava distribuindo pizzas grátis, descobrimos que junto com elas veio o link para o fórum do Citizens for Batman o login é nycticeius e a senha merritt.

Entrando lá é possível ver as conversas sobre a população formar um exército de Batmans para combater o crime em Gotham, confirmando as informações de que veríamos vários imitadores no filme.

No site da Gotham Cable News agora há uma seção onde você pode mandar fotos de aparições do Batman.

Mas tudo isso é peixe pequeno perto do que vou revelar, caros boêmios, no site da pizzaria vocês podem ver um "bug" nas letras HA e passando o mouse aparecem outros HA rabiscados, clicando neles você é redirecionado para o WhySoSerious.com/MyHero onde vemos a primeira "aparição" do Duas-Caras. Coloquei entre haspas porque ele aparece de costas e só vemos uma pequena parte de seu rosto deformado. Mas a cena é exatamente como foi descrita em muitos sites de entretenimento: Um homem está num bar assistindo TV, de repente uma figura senta-se diante dele, a câmera mostra apenas seu ombro e parte do seu pescoço e rosto, o homem exclama "Dent! Pensei que estivesse morto", "Meio" responde o promotor.

Um comentário:

Diego Henrique disse...

Puts fio q jeringonça é essa? Q cara feio, parece um peixe morto...rsrsrsrsrs...Um abraço meu véi