segunda-feira, 16 de junho de 2008

Chefão da Marvel fala sobre Homem de Ferro 2


Depois que o diretor Jon Favreau se manifestou sobre a continuação do filme do ferroso na semana passada, agora é a vez do presidente do estúdio, Kevin Feige, falar a respeito.

Feige rebateu as declarações de Favreau sobre o prazo do novo filme ser impossível de ser cumprida. "Esse prazo nos dá mais ou menos o mesmo tempo que tivemos para fazer o primeiro", garante o executivo. "E, francamente, agora já temos o elenco, já conhecemos os personagens, já temos os designs básicos da armadura e esse mundo. Toda essa pesquisa e desenvolvimento está pronta. Tudo isso tivemos que definir do zero para o primeiro. Isso nos dá uma tremenda vantagem e estou muito confiante pois já fizemos isso antes. Tínhamos exatamente esse mesmo período entre Homem-Aranha e Homem-Aranha 2 e eu acho que Aranha 2 é um dos nossos melhores filmes. E é essa nossa intenção para o segundo Homem de Ferro", disse Feige ao IGN.

Feige também se manifestou quanto aos rumores de que o estúdio considerava não trazer Jon Favreau de volta: "A única coisa que vou dizer é que nem tudo que vocês ouviram na internet é verdade. As negociações estão seguindo como deveriam e espero que resolvamos tudo em breve"

Só espero que fazer o filme com um prazo de tempo tão apertado não prejudique o resultado final como aconteceu em X-Men 3 que o Brett Ratner, para cumprir os prazos do estúdio de colocar o filme para estrear antes de Superman Returns, tesourou grandes partes do roteiro escrito pelo Bryan Singer, deixand vários personagens perdidos pela história e dando um tratamento simplório a duas ótimas premissas, a da Fênix Negra e a da cura para os mutantes, abordada recentemente nas HQs por Joss Whedon.

Nenhum comentário: