quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ben Stiller faz vídeo satirizando campanhas virais


Para a divulgaçao de sua nova comédia, o filme Tropic Thunder, o ator e diretor Ben Stiller fez um hilário vídeo para o MTV Movie Awards 2008 onde se reúne com seus colegas de elenco Jack Black(Escola de Rock, Kung Fu Panda) e Robert Downey Jr(Homem de Ferro) para sugerir a produção de uma campanha viral com os dois atores representando seus principais personagens desse ano, respectivamente o Kung Fu Panda e o Homem de Ferro. Nessa empreitada de convencer os dois astros, Ben Stiller é assessorado por Carl, seu "sobrinho que entende tudo de internet".

Para quem não está inserido no mercado de comunicação, o "sobrinho" é uma figura mitológica sempre presente no meio empresarial quando se sugere a um gestor a criação de uma nova campanha ou ferramenta de comunicação. "Ah, eu tenho eu sobrinho que entende tudo de computador, ele pode fazer isso baratinho", diz o gestor. Quando ouvirem isso, meus caros bôemios, preparem-se: merda das grandes virá.

Mas chega de enrolação, confiram o vídeo aqui:


A melhor parte é quando o Carl vira para o Downey Jr e diz que "Homem de Ferro deu até pra segurar a onda...até vir Batman - The Dark Knight." E logo depois ele completa: "Christian Bale vai chutar sua bunda". Hehehehe, até a concorrência admite que o Bátima é fodão.

Nenhum comentário: