quinta-feira, 26 de junho de 2008

Revista FHM publica entrevista com Heath Ledger


Com a proximidade do lançamento do filme, as pulicações começam a mostrar o material coletado durante todo o período de produção do filme. A última edição da revista FHM trouxe uma entrevista feita com o falecido ator Heath Ledger, que interpreta o Coringa(tingalagatinga!) em The Dark Knight, feita ainda durante as filmagens.

Vejam o que Ledger falou: "Minha primeira cena foi com Gary Oldman, o que foi maravilhoso. Então quando ele sai da sala de interrogatório, o Batman chega (risos), sabe? E de repente eu percebi qual filme eu estava fazendo (risos) e foi divertido, porque você sabe, nada poderia me abalar, incluindo o Batman, e é bem fácil, como ator, era engraçado, e realmente fácil olhar e rir de alguém vestido como um morcego. Mas ele (Christian Bale) é muito profissional e focado, é uma das pessoas mais adoráveis com quem eu já trabalhei, e mesmo ele como Batman, o quão sério ele encara o personagem, como ele se transforma e sua voz muda, é algo realmente inspirador."

É mesmo uma pena que Ledger tenha falecido, o cara era uma grande promessa e finalmente estava conseguindo mostrar o que era capaz de fazer, basta ver Brokeback Mountain e sua transformação em Coringa. Um talento que tinha muito mais a oferecer a sua arte e que se encerrou precocemente.

Nenhum comentário: