segunda-feira, 16 de junho de 2008

Força total nos virais do Batman


A primeira vez que eu vi o site da pizzaria de Gotham eu fiquei bolado. Pra quê diabos fazer um site pra uma pizzaria? Minhas dúvidas foram finalmente respondidas.

Visitando o site vocês verão um link escrito com Special Promotion, clicando nele um mapa vai aparecer indicando os locais onde há filiais da pizzaria e você pode pedir sua pizza grátis, infelizmente a promoção se restringe apenas aos EU e A, ou seja:

[Modo Soup Nazi ON]

No pizza for you!!!NEXT!!!

[Modo Soup Nazi OFF]

E com as pizzas vem a primeira aparição do Batman na campanha viral, a pizza vem numa caixa preta com o símbolo do morcego, uma máscara de Batman e um bilhete do grupo Citizens for Batman.
O bilhete diz: "As autoridades estão atrás de nós, então tivemos de ser discretos sobre a localização de nosso esconderijo. Aqui vai uma dica para ajudar:(nesse ponto apareciam coisas diferentes dependendo da área que a pessoa mora tipo /threat ou /myotis) Precisamos compartilhar essa mensagem com outros cidadãos preocupados com Gotham. Quando juntar todas as peças, junte-se a nós e ajude a lutar contra os inimigos de Gotham. Nunca desista, Paul. Cidadãos por Batman."

Provavelmente o grupo em prol do Batman está organizando alguma manifestação para impedir a prisão do morcego. Aguardem o desenrolar da ação

Nenhum comentário: