sábado, 21 de junho de 2008

Finalmente uma explicação sobre a suposta imagem do filme do Jonah Hex


Bom, caros boêmios, essa imagem que vocês vêem acima é do ator Thomas Jane(O Justiceiro) caracterizado como o personagem Jonah Hex e andou circulando pela internet durante essa semana com boatos que diziam se tratar de um teste de maquiagem para o filme, fato difícil de acreditar, uma vez que nem o roteiro está pronto ainda. Pela falta de maiores informações que comprovassem sua veracidade preferimos não postá-la antes, pois os roteiristas e diretores Mark Neveldine e Brian Taylor disseram ao site STYD que desconheciam a imagem.

O mistério, entretanto, já foi resolvido. A imagem é de autoria do próprio Jane, que a fez numa tentativa de conseguir o papel. Ao site FilmSchoolRejects ele falou: "Meu amigo Akiva Goldsman me falou desse projeto, e como fã de Hex me interessei na hora. Chamei meu amigo Chris Nelson e passamos uma tarde de sábado trabalhando na maquiagem para essa foto. Mandei algumas delas para a Warner [que produz o filme]. Não sei como isso foi vazar. É um pouco embaraçoso ver minha nerdice espalhada pela Internet, mas bons roteiros não aparecem do nada, especialmente com personagens que amo".

Ainda não sabemos se essa atitude ousada e pró-ativa de Jane vai lhe garantir o papel, mas vamos acompanhar o desenrolar da coisa toda.

Para quem não conhece o personagem, Jonah Hex é um caçador de recompensas cujas histórias ambientadas no velho oeste norte-americano inspiravam-se no melhor estilo dos faroestes do diretor Sergio Leone. Suas principais características eram a deformidade em seu rosto e o velho uniforme do exército confederado que Hex insistia em usar. Quer saber mais sobre Jonah Hex? Joga no google ué!

Nenhum comentário: