terça-feira, 3 de junho de 2008

Gwen Stacy vai casar com o John Connor

Sim, caros boêmios, essa é apenas mais uma manchete descarada e sem sentido apenas para chamar vossa atenção para esse post.

Como todos já devem saber a essa altura, a Warner confirmou não só o quarto, como também o quinto e o sexto filme da série Exterminador do Futuro, fato este que deixa toda a comunidade cinéfila com uma pulga atrás da orelha já que o segundo filme é um dos melhores filmes de ação já feitos e não há muita coisa que possa ser acrescentada.

Pois bem, depois de confirmar o chulezento, cocozento e infame McG(dos acéfalos filmas das Panteras) como diretor e o mais-que-foda Christian Bale(o Bátima porra!) como John Connor(a minha única esperança de sair algo bom dessa bagaça), a pré-produção do longa sofre um revés. Devido à conflito de agendas com o resto do elenco, Charlotte Gainsbourg não será mais a intérprete de Kate Connor. A Warner recentemente iniciou negociações com a Bryce Dallas Howard(a Gwen Stacy de Homem-Aranha 3) para o papel.

Ahh, se ela me desse bola...


Bão, pelo menos tão colocando um elenco competente nessa joça. A Bryce é muito boa atriz e também é uma atriz muito boa(hehehe, se ligaram na piada?). Nós do Rapsódia Boêmia sinceramente esperamos cenas da señorita Bryce correndo em trapinhos pós-apocalípiticos por aí(ueba!).

Nenhum comentário: