quinta-feira, 26 de junho de 2008

Superman: The Man Of Steel. Agora vai...talvez...


Depois de ser posto de escanteio com o anúncio do filme da Liga da Justiça, parece que o novo filme do azulão voltou para a pauta da Warner. Pelo menos foi o que Brandon Routh(o superômi porra!!!) falou: "Eu acho que já que o filme da Liga da Justiça não vai acontecer [não por enquanto, claro], agora é só “Man of Steel”. Eu sei que eles estão ocupados escrevendo o roteiro e eu creio que eles vão começar no ano que vem, no começo do ano que vem. É o meu cronograma, pelo menos."

Bom, como vocês devem saber os atores, ainda mais aqueles sem tanta influência como o Routh, estão no final da cadeia alimentar de um processo decisório como esse, então a opinião e intenção dele pode não corresponder à do estúdio ou dos produtores.

De qualquer modo, confesso que estou ansioso para ver novamente o Super na telona, gostei bastante da reintrodução do personagem em Superman Returns e pelo que Bryan Singer e os produtores andaram falando esse novo filme terá muito mais ação com o Superman enfrentando dois vilões(supõe-se que sejam Lex e Brainiac) e aqueles que viram X-Men 2 sabem exatamente da fodacidade qeu o Singer consegue imprimir em suas seqüências de ação. Decisão acertada da Warner em dar continuidade à franquia do kryptoniano ao invés de investir naquele filme caça-níqueis da Liga. Vamos esperar que eles consigam amarrar seu universo em um só assim como a Marvel está fazendo.

Nenhum comentário: