terça-feira, 24 de junho de 2008

Christian Bale fala sobre The Dark Knight em entrevista


Essa semana o ator Christian Bale deu entrevista ao CBR e é claro que ele falou do filme do Bátima!

O ator galês disse que essa é a primeira continuação que ele faz e que está muito a vontade com o papel. Bale esclareceu que sua participação no filme é praticamente uma interpretação tripla, uma vez que ele interpreta o Batman, o Bruce Wayne playboy e o verdadeiro Bruce. Ele fala que é comum as comparações entre a faceta playboy do Bruce e seu personagem em Psicopata Americano e na visão dele a única coisa em comum entre os dois é que ambos são socialites idiotas e que em ambos os personagens ele procurou dar ênfase ao lado ridículo das pessoas.

Ele disse também que o Batman não possui uma mente muito saudável, mas é extremamente realista nesse aspecto. Bale ainda falou que existem aspectos de sua personalidade só serão mostrados para Alfred e Rachel.

Sobre o elenco Bale fez a tradicional rasgação de seda, também pudera, o cara contracena com gente tarimbada como Morgan Freeman, Gary Oldman,Sir Michael Cane e o diretor Christopher Nolan, sem mencionar a atuação monstruosa do falecido Heath Ledger.

Bale ainda fez piada quando perguntado sobre o filme da Liga da Justiça. Ele disse que não vai dizer que não vai fazer o filme pois se imagina cantando em botecos decadentes daqui a 50 anos e pode precisar do dinheiro.

Esse Bale é mesmo um fanfarrão.

Nenhum comentário: