terça-feira, 10 de junho de 2008

Campanha viral de Batman tem novas ações


Pois é, depois de um longo tempo de marasmo, a campanha viral de The Dark Knight volta com tudo. Eu bem que desconfiei que a Warner tava liberando fotos, spots de TV e featurretes com muita facilidade(chequem posts anteriores). E minhas previsões se confirmaram.

Quando cheguei em casa ontem de noite e abri meus e-mails, lá estava uma mensagem do comitê de campanha de Harvey Dent me avisando que as eleições em Gotham City seriam iniciadas dia nove de junho, ontem, e iriam até dia 12, com os resultados divulgados no dia 13. A mensagem pedia que eu entrasse no site do Comitê Eleitoral de Gotham e me registrasse para votar. Logicamente, caros boêmios, foi exatamente o que fiz. No site, além de votar para promotor público(votei em Dent, obóvio[sic]), o eleitor vota em algumas resoluções para a cidade(como aprovar orçamento para a reconstrução do Narrows, destruído no último filme, e aumento para os policiais, entre outros) e para prefeito também.

Você pensa que isso é tudo, meu caro boêmio? Nããão, tem mais!

Como rapadura é doce mas não é mole não, aqueles que ganharam os celulares do Coringa nas ações anteriores receberam uma mensagem dele, o bobo, o palhaço, o jóker, o palhaço. A mensagem era a seguinte: "Palhaços, estão prontos para algumas risadas? (Y/N)" Respondendo sim à mensagem, o usuário recebia um novo comunicado do palhaço do crime: "Você me faz sorrir. Espero que você não seja supersticioso".

Supersticioso? Peraê, essa sexta é sexta-feira 13! E é nessa sexta que o serão divulgados os resultados das eleições de Gotham. CARAAAAIO VÉI, O CORINGA VAI SABOTAR AS ELEIÇÕES!!! Sem falar que dia 13 também é a estréia do filme do Hulk, então o Coringa também vai sabotar o filme do verdão, já que muita gente vai ficar em casa ou na rua conferindo o desdobramento da campanha viral do Batman. A Warner não tá perdoando a concorrência mesmo!

Cara, eu estou louco para saber o que vai acontecer. E em outras notícias, foi criado também o site da Gotham Cable News, canal de notícias da cidade. Nele está anunciada a estréia do programa de Mike Engel(o personagem misterioso do Anthony Michael Hall) para sexta. Será que tem alguma relação com a ação do Coringa?

The Dark Knight estréia 18 de julho.

Ah, já mencionei que quero ver esse filme ONTEM DE TARDE?

Nenhum comentário: