sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Produtores da série Star Wars Clone Wars falam sobre segunda temporada


Em entrevista ao site gringo ENI, George Lucas, criador do universo Star Wars e Dave Filoni, produtor da série, comentaram à respeito da segunda temporada de Clone Wars.

Ainda entre os episódios II e III a segunda temporada mostrará os danos que o conflito vem causando aos Jedi. "A Ordem Jedi é de mantenedores da paz, não de soldados. Eles não estão acostumados a usar seu poder dessa maneira e isso os está arruinando. Além do esforço de guerra, conheceremos segredos que aprofundarão o sistema de crenças dos Jedi. O Lado Negro está mostrando suas cartas e a República enfraquece", comenta Filoni. Ainda segundo ele, o segundo ano mostrará uma maior participação dos caçadores de recompensa no conflito, o que trará maiores problemas aos cavaleiros Jedi.

George Lucas encerra dizendo: "Melhoramos muito nosso processo de produção e tudo está muito melhor e maior agora. Mais personagens, mais histórias e ação. Há uma grande diferença em termos de estrutura entre as duas temporadas. Estamos tratando a série como tratamos os filmes. Já as tramas e desenhos têm inspirações não só nos filmes da saga, mas também em animação japonesa, westerns e todos os arquétipos que nos inspiramos para os filmes originais - são os mesmos, mas agora para uma nova geração".

Star Wars: The Clone Wars - Rise of the Bounty Hunters terá 22 episódios, com um especial de estreia com uma hora de duração que será exibido nos EUA em 2 de outubro.

Nenhum comentário: