quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Anunciado o elenco de Machete!


Machete, filme baseado num dos trailers falsos exibidos em Grindhouse, anunciou finalmente seu elenco completo e além dos já confirmados Danny Trejo e de Lindsay Lohan que declarou já estar no filme, juntam-se também Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Cheech Marin(figurinha fácil nos filmes do diretor Robert Rodriguez, assim como o próprio Danny Trejo e que estava no vídeo original), Jeff Fahey(o Lapidus de Lost e o vilão do trailer falso), Don Johnson(a série Miami Vice, nem sabia que o cara ainda tava vivo) e o melhor de tudo, Steven Seagal e Robert De Niro!!!

Isso mesmo, você não leu errado meu caro boêmio, Robert De Niro e Steven Seagal serão coadjuvantes num filme de ação trash protagonizado pelo Danny Trejo intrepretando um cara que mata pessoas usando um facão!!! Sim com um facão, porque, como dizia o falso trailer, "eles foderam o mexicano errado!"

O Rodriguez deve ter ficado com inveja do elenco que o Stallone puxou pra Os Mercenários e resolveu ele mesmo montar um outro elenco fodão. Seria legal se mantivessem o título original na tradução ou colocassem algo como Pexêra! pra manter o espírito trash da coisa.

Só pra aproveitar, fiquem com o trailer que inspirou essa maluquice toda:

"Deus tem piedade, eu não"
, qualquer filme em que um padre diz isso antes de explodir os miolos de alguém com uma calibre 12 certamente é digno de respeito. Desde já afirmo que Machete irá competir com Os Mercenários como o melhor filme de ação do ano que vem.

E, logicamente, o filme e o trailer falso são dignos do Selo Chuck Norris de aprovação:

Nenhum comentário: