segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Elenco de Seinfeld irá se reunir na próxima temporada de Segura a Onda


Desde o início do ano Larry David anunciou que o elenco de Seinfeld(série que ele foi co-criador além de inspirar o George Costanza) iria se reunir em um episódio de Segura a Onda, série onde David interpreta ele mesmo e tira saro da própria vida.

Pois bem, o elenco de Seinfeld não irá aparecer em apenas um episódio, mas toda a temporada irá girar em torno do fato de David estar produzindo e escrevendo ao lado de Jerry Seinfeld um episódio de reunião da série. Leiam abaixo a sinopse liberada pela HBO.

Na sétima temporada de Segura a Onda, Larry vai se empenhar em roteirizar e produzir o tal episódio que todo mundo quer ver. Julia Louis-Dreyfus, Jason Alexander e Michael Richards vão aparecer em quatro ou cinco episódios. Jerry Seinfeld estará em todos eles. E o episódio que encerra a temporada vai mostrar os quatro reunidos fazendo a leitura do roteiro e gravando o que deveria ser o episódio novo de Seinfeld!

Cara, absolutamente sensacional! Seinfeld foi uma das melhores comédias que já assisti, não perco por nada a nova temporada de Segura a Onda.

Nenhum comentário: