quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nicolas Cage fala sobre Motoqueiro Fantasma


Desde a estréia do primeiro filme, Nicolas Cage afirma ter vontade de realizar uma continuação do filme. A Sony inclusive já está a procura de roteiristas para o filme, mas parece que Cage mudou de idéia quanto à continuação.

Em entrevista recente à MTV, o ator falou em reconceber o personagem para o cinema: "Eu gostaria de ir em direção totalmente oposta, e acho que é isso que eles [o estúdio] estão considerando no momento". Cage, entretanto, continua interessado em levar o personagem para a Europa, numa trama mais parecida com Código Da Vinci: "Seria menos um faroeste e mais uma trama internacional.", finaliza Cage.


Bão, a concepção do Motoqueiro realmente foi toda errada no filme, suavizaram demais, foi engraçadinho demais e o Cage tava canastra demais. O filme tinha que ter uma pegada mais sombria tipo Blade ou Hellboy do que esse clima aventuresco de Homem Aranha e Homem de Ferro. Quanto a fazer algo semelhante a Código Da Vinci, tudo que tenho a dizer é: se o filme e o livro não são lá grandes coisas(apesar de renderem rios de dinheiro) pra que já começar se baseando num produto medíocre?

Nenhum comentário: