sexta-feira, 11 de julho de 2008

Terminou ontem a capanha viral de Cavaleiro das Trevas

Sim, caros bôemios, depois de mais de um ano a sensacional campanha viral de Batman: O Cavaleiro das Trevas. O último item da lista do Coringa, deixar uma grande marca, foi riscado ontem, e o resultado não podia ser mais do que espetacular. Tudo começou quando foi encontrada a página http://www.whysoserious.com/overture onde havia uma bomba com um temporizador marcado para detonar às 11:00 da noite do dia 10 de julho, ontem, quando o contador atingiu zero, tudo que apareceu foi a mensagem "leave my mark", ou, em bom português, "deixar minha marca". A tela foi tomada por várias risadas e ficou vermelha, a sensação era de que fora mais uma piada do Palhaço do Crime.

Maaaaaas, nem tudo era como parecia, e entrando em outras páginas virais descobrimos que todas elas foram devidamente "coringadas"! Isso mesmo, o Coringa é um "homem de palavra" e cumpriu o que prometeu, deixou sua marca em todos os sites de Gotham City!




Porque tão sério?

E não é só issél, em cada site "coringado" havia uma peça de quebra cabeça com uma letra, juntando todas as letras era possível formar a frase "kicking and screening" e colocando isso no site do Coringa, cujo link está no primeiro parágrafo, descobrimos uma página onde o Coringa nos dá a devida recompensa pelo nosso árduo esforço durante todo esse tempo.

E a recompensa não é nada menos do que ingressos grátis para a pré-estréia do filme em diferentes cidades do mundo! Antes que você levante os braços e comemore, temo que tenho más notícias a dar. Os ingressos grátis são apenas para os cinemas com formato IMAX, telas gigantes com três andares de altura, e caso não saibam, NÃO EXISTEM SALAS IMAX NO BRASIL!!! Ou seja, nada de ingressos grátis para nós tupiniquins. Erga as mãos para o céu e almadiçoe todos os donos de cinemas do Brasil pela sua falta de visão. Ah, e os ingressos grátis começaram a ser distribuídos por volta das 11:30 da noite de ontem, horário de Brasília, e as 10:00 da manhã de hoje, 11 de julho, já estavam todos esgotados.

Uma semana porra!!! UMA SEMANA!!!

Nenhum comentário: