terça-feira, 15 de julho de 2008

Marvel divulga trailer da nova animação do Homem de Ferro

Depois do entrondoso sucesso do filme do ferroso, era de se esperar que a Marvel resolvesse capitalizar em cima da imagem do latinha, uma vez que ele está nas graças do público. O resultado é a animação cujo trailer vocês podem ver abaixo.

Má que porra é essa Bátema??? Tony Stark um colegial adolescente, como assim? Ele não era um bilionário excêntrico e pinguço? Vão botar ele pra tomar um porre de Coca-Cola por acaso?

Fala sério, tem certas decisões de estúdios que não entram em minha cabeça. Desde que a Marvel se tornou independente, falava em manter a coesão de seu universo em todas as mídias para os quais fossem adaptados e ainda assim inventa aberrações como essa daí, sem falar no desenho dos Vingadores mirins do futuro(what the FUCK???!!!).

Está mais do que na hora do pessoal da casa de ídeias trocar umas idéias com a divisão de animação da Warner/DC e com o titio Bruce Timm(séries animadas do Batman, Superman e Liga da Justiça) para se aprender como se fazer um desenho que tenha apelo a todos os públicos sem precisar fazer algo infantilóide.

Nenhum comentário: