sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Resident Evil: Afterlife ganha sinopse


A Screen Gems liberou a sinopse oficial de Resident Evil: Afterlife, quarto filme da série e o primeiro feito para o formato em 3D. Confiram abaixo:

"Em um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se desmortos, Alice continua em sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um local seguro para todos ficarem e eles vão a Los Angeles, mas quando chegam lá descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha".

Sério, não vejo motivos para um quarto filme, o terceiro já foi uma bosta gigantesca e esse quarto promete ser ainda pior, saíram totalmente do enredo dos games, esse lance de infecção mundial tá mais pra filme do George Romero. Teria sido mais esperto usar a trama do quarto game neste quarto filme, tinha uma história mais coesa, isso daí tá genérico demais.

Nenhum comentário: