segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Liam Neeson como Zeus em nova imagem de Fúria de Titãs

Na nova imagem do remake de Fúria de Titãs vemos o ator Liam Neeson paramentado como o deus grego Zeus. Se bem que, pela armadura, ele mais está parecendo um cavaleiro do zodíaco.

Além disso, Sam Worthington, que interpreta o protagonista Perseu, revelou um pouco da sinopse do filme: "Os deuses mataram sua família. Ele é Charles Bronson! Tem uma vingança a cumprir. Ele não vai parar por nada - e o melhor jeito de se vingar é matar o Kraken. Mas pra mat[a-lo ele precisa matar a Medusa. Para chegar a ela, você tem que encarar as bruxas. E depois de pegar o Kraken, ele vai detonar Hades e Zeus e todo o resto! Mas ao longo do caminho ele precisa aprender a se acalmar, pedir ajuda. E daí sai o herói verdadeiro. Um herói não é alguém que lidera homens - é alguém quem divide as trincheiras com eles"

Sei não, essa sinopse não tem nada a ver com o filme original, tá mais pra God of War. Se essa bagaça tivesse um diretor competente ao invés do merdão do Louis Laterrier ou se não fosse ser PG-13, já que assim o sangue poderia correr solto.

Nenhum comentário: