segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Zack Snyder fala sobre Watchmen


Segundo informações liberadas pela Warner Bros, um novo trailer de será divulgado nesta sexta-feira e o diretor Zack Snyder falou um pouco a respeito em entrevista ao Dark Horizons .

"Eu acabo de vê-la... ela tem mais história, se parece mais com um trailer completo. Ela tem um tom 'alguém está matando heróis fantasiados'. Você terá mais informações sobre os personagens e a frase 'nós supostamente deveríamos ter feito do mundo um lugar melhor... o que aconteceu com o sonho americano?'" Snyder ainda falou que precisou mudar algumas coisas no trailer por imposição da MPAA(entidade que aprova as propagandas nos cinemas dos EUA), como as "partes" do Dr.Manhattan, que tiveram que ser digitalmente desfocadas.

Snyder também confirmou a produção da animação Contos do Cargueiro Negro, revista narrada dentro da história de Watchmen. O diretor informou que está trabalhando na animação e na pós-produção de Watchmen simultaneamente e que a animação certamente irá integrar a "versão do diretor" do filme a ser lançada em DVD e Blu-Ray. Segundo ele, a versão para cinema terá cerca de duas horas e quarenta, enquanto que o DVD terá três horas e meia.

O diretor comentou ainda a polêmica decisão de mudar o final da graphic novel, tornando-a mais realista: "Tem gente esbravejando por causa do monstro. Mas o que eles deveriam estar querendo saber é se eu conservei as coisas mais fortes, como uma mulher grávida levando um tiro ou a frase 'Deus existe e é americano'. Esse é meu ponto de vista, talvez eu seja louco" Snyder encerra dizendo que apesar dessa mudança os finais de cada personagem permanecem inalterados.

Nenhum comentário: