terça-feira, 4 de novembro de 2008

Frank Miller fala sobre The Spirit


Recentemente o quadrinsta e diretor Frank Miller deu uma entrevista ao jornal americano Los Angeles Times onde falou sobre seu novo trabalho, o filme The Spirit.

Segundo Miller o Spirit de seu filme irá voltar da morte com invulnerabilidade e um feromônio que o torna irresistível às mulheres: "As velhas HQ de Eisner eram carregadas de romance, belas e perigosas mulheres, então foi um jeito de explicar as faíscas entre Spirit e todas as mulheres que ele encontra. Tenho certeza de que na estréia será lançado um debate quente. As pessoas têm adorado a forma como os quadrinhos estão sendo levados ao cinema, mas eu não gosto de mesmice. Gosto de contar a história do melhor feito possível. Posso te garantir que é disso que Will Eisner gostava também", completou Miller.

Eu conheço pouco do personagem, comecei recentemente a ler a missérie escrita pelo estiloso Darwyn Cooke(Liga da Justiça Nova Fronteira) e nela o Spirit é simplesmente um cara que depois de forjar a própria morte numa luta contra criminosos decidiu se tornar um vigilante mascarado. Espero que as liberdades criativas do Miller não prejudiquem o filme.

Nenhum comentário: