quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Filme de Dragon Ball parece cada vez pior

Pois é caros boêmios, estava eu feliz, contente e serelepe vadiando pela net quando me deparei em alguns sites com mais uma notícia acerca do filme(se é que podemos usar essa terminologia pruma bosta desse tamanho) de Dragon Ball.

A nóticia em questão trazia a imagem da transformação de Goku em Oozaru, a forma de macaco gigante que a raça guerreira dos sayajins assumem quando olham para a lua, não vou me alongar muito com isso, apenas vejam a porra da imagem.

MAS QUE DESGRAÇA!!! Os caras estão conseguindo cagar até as coisas mais simples! O que tem de difícil e/ou errado em fazer uma porra de um macaco? Será que ninguém da produção desse filme ouviu falar em King Kong, Poderoso Joe e outros filmes de macacos gigantes? Isso dá tá mais parecendo um monstro dos Power Rangers ou um klingon de Jornada nas Estrelas. E reparem na parte inferior da foto onde é possível ver que a criatura está vestindo o kimono do Goku, ou seja, nem gigante o infeliz vai ser!!!

Esse filme tá com cara de que vai ser totalmente nada a ver, tipo aquele filme fuleiro do Mario Bros.

HAHAHAHA!!! Sério, quem foi o gênio que teve a idéia de transformar os goombas em velociraptors marombeiros(bichos na parte de cima do poster) e o Bowser numa versão de meia-idade do Supla(direita do poster)?

Nenhum comentário: