quinta-feira, 12 de março de 2009

Mickey Rourke é confirmado em Homem de Ferro 2


Anteriormente chegamos a comentar que o astro que ressurgiu esse ano podia estar com sua participação em Homem de Ferro 2 em risco devido à discussões salariais. Agora, segundo os sites Deadline Hollywood e Latino Review, Mickey Rourke de fato fechou negócio com a Marvel.

O valor não foi divulgado, mas certamente deve ter sido maior que os 250 mil que a Marvel inicialmente tinha proposto. A agência de Rourke é a mesma de Samuel L Jackson, que conseguiu apertar o estúdio para assinar um milionário contrato para 7 filmes com o astro "motherfucker".

Rourke deve interpretar, segundo informações, um "russo bombado e tatuado" que dizem ser o vilão Chicote Negro(Whiplash),personagem que já está confirmado no filme, enquanto outra corrente de boatos diz que ele interpretará o Dínamo Escarlate.

Vale lembrar que as supostas informações sobre o roteiro e personagens podem ser falsas, lembrem que durante a produção do primeiro filme o ator Shaun Toubb fora confirmado como o vilão Mandarim e acabou interpretando o médico Yinsen e o Mandarim nem apareceu no filme.

Nenhum comentário: