quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Guillermo Del Toro fora do novo Tarzan


Com a agenda cheia, o diretor Guillermo Del Toro teve que deixar de lado a nova adaptação da famosa obra de Edgar Rice Burroughs e se a saída de Del Toro já parece uma notícia ruim, esperem até saberem quem substituirá o cabra.

O novo diretor é o merdoso Stephen Sommers(que cometeu atrocidades como Van Helsing) e o roteiro ficará a cargo de Stuart Beattie(que escreveu Piratas do Caribe). Segundo a revista gringa Entertainment Weekly a dupla irá deixar de lado a história mais sombria e realista bolada por Del Toro, que era inclusive bem fiel à obra original com o Tarzan sendo criado por macacos e tudo mais, para, segundo a revista, fazer algo parecido com "uma aventura com romance ambientada nos anos 1930 com atores bombados e bronzeados saltando por árvores ao melhor estilo parkour".

Porra, que idéia bosta! Será que não dá pra fazer uma aventura old-school tipo o King Kong do Peter Jackson? Será que eles precisam mesmo colocar esses elementos "modernosos" pra chamar a atenção do público? Parece que teremos um novo Van Helsing.

Nenhum comentário: