segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O que aconteceu com a versão "Edward Norton" para o filme do Hulk?


Depois do anúncio das versões do DVD do filme do gigante esmeralda, muitos se perguntaram se as anunciadas cenas extras compreenderiam os já lendários 70 minutos a mais que o bostético Louis Laterrier disse ter filmado. Lembrem de que o filme tem pouco mais de 100 minutos, então filmar outros 70 e não usar é quase jogar um outro filme inteiro fora. O cara praticamente filmou dois filmes! Dava até pra lançar como continuação!

Pois bem, voltando ao assunto, a Universal liberou hoje o tempo das cenas extras de cada versão e ficou o seguinte:
1) DVD Simples virá com 13 minutos e 19 segundos a mais.
2) Edição tripa: um disco de bônus com 28m47s de material cortado.
3) Blu-ray: 43m50s de material cortado.

Sim isso mesmo, nenhuma versão trará os esperados 70 minutos a mais e apenas os muito ricos, os puros de coração e os enviados de Deus conseguirão conferir os 43 minutos num ultra-caro aparelho de blu-ray. A questão põe em cheque a existência dos tais 70 minutos. Será que o Laterrier estava exagerando?

Meu palpite é que depois da recepção morna nos cinemas(segundo o site BoxOfficeMojo o filme rendeu mundialmente 243 milhões contra um investimento de 150 milhões) o estúdio está esperando para ver como será a repurcussão do DVD para futuramente lançar o "corte Edward Norton" do filme, obrigando os fanzóides manés a gastar seu parco dinheirinho comprando DUAS VEZES os discos do filme.

Eu já não tinha ido muito com a cara desse filme, que é legal, mas muito besta e a única coisa que me estimularia a comprar o dvd desse filme(ao contrário de Homem de Ferro que não precisou de justificativa alguma para que eu comprasse na pré-venda) seria ver a visão do Norton. Como teremos apenas alguns minutos a mais para toda a inutilidade orquestrada pelo Laterrier, eu passo.

Nenhum comentário: