quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Megan Fox pode viver heroína de quadrinhos


Depois de dizer em entrevistas que adoraria viver a heroína da HQ Fathom numa adaptação para cinema, a atriz americana Megan Fox pode, de fato, conseguir o papel da personagem criada pelo falecido Michael Turner(também criador da Witchblade).

Segundo o site IESB, a Fox vai tocar o projeto apesar da morte de Turner, repassando a produção para a divisão Fox Atomic, que agora busca roteiristas pra escrever o filme. Ainda segundo o site, Megan já teria assinado o contrato para viver a protagonista Aspen.

Na história de Fathom, Aspen é uma jovem encontrada no navio Paradise, que aporta misteriosamente em San Diego dez anos depois de desaparecer por completo. Ela então é adotada por um oficial naval, Capitão Matthews, e cresce ótima nadadora e se especializa em biologia marinha. Mas o passado de Aspen é um mistério, e também a chave para o equilíbrio de dois mundos, o da superfície e o submarino.

Na minha humilde opinião a señorita Fox cairia como uma luva no papel(embora caísse melhor lá em casa). Vejam as fotos abaixo.

Nenhum comentário: