segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Feira do Fruitman

Hááááááááá!!!

É o Fruitman de volta em edição extraordinária!!!

Sabem aquela hora que a gente diz "quando eu pensava que tinha visto de tudo..."?

Pois é, normalmente usamos quando vemos algo muito estranho e/ou idiota. Quando eu pensava que não podia acontecer mais nada de absurdo no meu dia eis que entro na globo.com e de deparo com a seguinte notícia.


Pornô sim...mas Carol Miranda segue virgem após cena


Para quem não sabe, Carol Miranda(foto acima) é uma bunduda sobrinha da cantora Gretchen que se diz virgem e vem, há muito, sendo contatada para perder a virgindade num pornô. Dadas as explições, vamos à minha reação.

UADARRÉU??? Por todas as bexigas em formato de fruta do universo, mas que diabos é isso???!!!! Como??? COMO ISSO É POSSÍVEL???

Mas calma, caros boêmios, ainda não foi nesse momento que seu adorado Fruitman disse a famosa "quando eu pensava que tinha visto de tudo..."

A frase saiu quando eu li o texto e vi que o título da bagaça será Fiz Pornô e Continuo Virgem e a explicação para que a gostosa mantém a virgindade é simples: ela só fará anal.

Foi exatamente aí que eu soltei a frase acima, mas não antes de dizer um sonoro "ah, vai se fuder!". Pela grande bexiga peitinho! A mulher vai dar cu e ainda quer pagar de virgem e pura? A idéia do pornô é tão idiota que chega a ser genial, mas como diria meu falecido avô:"Levou vara em qualquer buraco, não é mais virgem".

Com essas sábias palavras, Fruitman se despede.

Nenhum comentário: