segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Emmy Rossum sai em defesa de Dragon Ball


A atriz e piteuzinho Emmy Rossum, que interpreta a Bulma no filme e é a única razão para eu continuar postando sobre essa bagaça aqui, defendeu o filme em uma recente entrevista à MTV, além de ter falado sobre como foi aprender a pilotar motos e usar armas de fogo.

Deixando a parte do aprendizado de lado, vamos direto à parte onde ela defende o filme: “Quando assinei meu contrato já era uma grande fã do animê, conhecia Bulma e queria ser fiel à personagem. Mas nós também queríamos fazer isso da forma mais realista possível. Então houve um acordo entre a visão do diretor e o que o estúdio queria e nós adaptamos seu visual para algo mais humano e mais crível no nosso cotidiano. Ela é bem durona, mas ainda assim diferente, divertida e até meio ridícula, como também é no animê[...] É estressante interpretar uma personagem que tantas pessoas gostam tanto, mas esperamos que tenhamos feito justiça e que eles gostem.”

E não é só íssel! A Emmy ainda soltou algo que pode ser considerado como um gigantesco SPOILER! Segundo ela, aparecerá no filme "um incrível monstro sobre o qual eu não posso falar muito, mas é muito, muito alto. É um homem muito alto - tipo uns 2,43m. É baseado em algo do... nossa, não posso falar mais nada”.Se me lembro bem, o segundo Piccolo, que nasce de um ovo expelido pelo Piccolo Daimao original antes de morrer, virava um bicho gigante durante a luta com Goku no torneio de artes marciais. Há a possibilidade também de que seja o próprio Goku transformado em macaco gigante.

O pior é ela falar algo assim justamente depois de dizer que o filme terá um enfoque realista. É besteira tentar fazer de Dragon Ball um Batman Begins ou Homem de Ferro, o anime e o mangá não tem absolutamente nada de realismo e a única maneira de Dragon Ball funcionar no cinema seria mantendo sua característica de ser absurdo e sem noção. Algo semelhante aos filmes do Stephen Chow como Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

Mas se a Bulma aparecer pelada igual ao desenho já valerá a pena, fiquem com mais algumas fotos da Emmy Rossum e vejam se não tenho razão


Nenhum comentário: