sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ator merdão fala merda pra aparecer

Em reuniões recentes para discutir o futuro da DC no cinema, a Warner decidiu abandonar o projeto do filme da Liga da Justiça e decidiu focar nos filmes solo dos heróis. Tanto é que o filme do Lanterna Verde já tem roteiro pronto e está em busca de elenco e diretor. Ao que parece, ninguém disse isso pro Armie Hammer depois que ele saiu da caverna na qual devia estar vivendo nos últimos tempos.

Quem diabos é Armie Hammer? Pergunta você, meu caro boêmio, pois permita-lhe refrescar sua memória. O indivíduo é o "ator" que foi anunciado como o Batman do filme da Liga. Vejam a foto do infeliz abaixo.

Cara, me admira que algum diretor de casting(seleção de elenco) tenha achado que esse mané com cara de intregante gay de boy band seria casca-grossa o bastante pra encarnar o Bátima ainda mais depois da atuação fodassaralha do Christian Bale(se fosse na época do Val Kilmer ou do George Clooney seria até perdoável)não vou nem falar na óbvia incoerência cronólogica com os filmes atuais do morcego pra não perder tempo. Mas vamos ao que interessa.

Em entrevista ao E!Online(portal do canal a cabo dedicado a entretenimento), o idiota idiotíssimo do señor Hammer falou como se fosse dono do papel. Ele disse que não quer "começar uma guerra de Batmans com Christian Bale", já que "ele detona", mas garante que seu "bat-calção é maior". O ator disse que se preparou fisicamente para o papel e que durante os testes de figurino sentiu como se a "entidade-batman" tivesse tomado conta dele(mas deve ter sido só o Christian Bale enchendo ele de porrada pra ver se ele deixava de ser otário).

Antes de comentar mais à respeito, o Coringa tem algo a dizer ao nosso querido Armie

Bom, primeiro tenho que dizer que o Armiezinho precisa urgente melhorar sua entourage de assessores e como profissional da área eu NÃO me candidato a trabalhar com esse infeliz. Sério, o cara não tem postura, não tem estilo. Ele chega pra imprensa cheio de prepotência dizendo que não quer "criar uma guerra com o Bale" como se fosse o Bale que tivesse que engoli-lo, chegando ao absurdo de dizer que tem mais "cojones" que ele. Sério, se alguém tem que provar alguma coisa, é o Armie(quem?), o Bale entregou uma interpretação perfeita do morcego(e que deveria fazer esse tal Hammer colocar o rabo entre as pernas e ir embora chorando) e o que esse outro idiota tem pra mostrar? Algumas participações em seriados como Arrested Development e Veronica Mars(todos cancelados por sinal)? Ele pode até ser melhor ator do que o Bale, mas devia mostrar um pouco mais de respeito ao colega

Esse ego inflado seria tolerável de alguém com uma trajetória de sucesso com Jack Nicholson(famoso por ser rabugento) ou Clint Eastwood, mas inadmissível a alguém que acabou de sair do ovo e não tem nada pra mostrar. Com essa atitude duvido que chegue em algum lugar. E claro, além de ser egocêntrico é também idiota, já que escolheu o PIOR momento pra se pronunciar, depois de Cavaleiro das Trevas se consagrar com o público e a crítica, arrecadar quase 1 bilhão e dos executivos do estúdio dizerem que apenas o diretor Christopher Nolan tem poder para fazer ou não mais um filme de Batman, o Armie acha mesmo que os produtores vão arriscar irritar o Nolan e o Bale(que já fazem questão de sacanear o filme da Liga quando perguntados a respeito) e conseqüentemente seus lucros, pra colocar um zé ninguém como Batman? Fala sério. Se o Hammer quer que o papel de Batman torne ele um astro, isso é o mais perto que ele vai chegar. Tomara que aproveite os quinze minutos de fama que essa entrevista de merda vai dar a ele pra fazer algo construtivo com sua carreira.

Esse idiota me deixou tão puto que vou soltar o Alborghetti em cima dele

Nenhum comentário: