quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Anthony Hopkins fala sobre sua participação em Thor


O ator Anthony Hopkins falou recentemente ao jornal LA Times sobre sua participação em Thor, filme que adapta para as telonas o herói nórdico da Marvel, no qual ele interpreta Odin.

"Eu não interpreto apenas um pai, eu faço um pai, que é deus." Os filhos de Odin, para quem não conhece o personagem, são Thor(Chris Hemsworth), deus do trovão, e Loki(Tom Hiddleston), deus da trapaça.

Em seguida Hopkins contou um pouco do papel que Odin desempenhará na trama, nada que deva estragar a surpresa de quem já leu a sinopse oficial do filme: "Odin é um homem severo. Ele é um homem com um propósito. Eu interpreto o deus que expulsa seu filho do reino de Asgard porque ele fez o que não devia. Ele [Thor] é um cara de cabeça quente, um jovem temperamental - provavelmente com algo faltando em sua cabeça - mas eu decido que ele não está pronto para comandar o reino no futuro, então o expulso. Sou duro e minha esposa reclama, então eu digo 'É por isso que eu sou o rei.' Odin é cruel. As mulheres perdoam muito mais; os homens não são de perdoar. Aprendi por conta própria, meu karma é: 'Se você não gosta, problema seu, continue andando.' E eu continuei minha vida. Sou um pouco como Odin".

Thor estreia em 6 de maio de 2011.

Nenhum comentário: