terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sam Raimi e Tobey Maguire estão fora da franquia Homem Aranha


A Sony resolveu o impasse sobre o vilão do novo filme do Homem Aranha da maneira mais simples e direta possível, eliminando a discordância. O diretor Sam Raimi, que insistia no Abutre como vilão tendo inclusive convidado John Malkovich, e o astro Tobey Maguire, que apoiava o diretor e só permaneceria no papel sob a batuta dele, foram esta manhã oficialmente desligados do projeto.

E o que acontecerá com o amigão da vizinhança daqui para frente? Segundo a Sony, o quarto filme do herói deverá ser um reboot: "A Columbia Pictures e o Marvel Studios anunciam hoje que estão seguindo adiante com um filme baseado no roteiro de James Vanderbilt focado no adolescente escalador com problemas humanos e sensacionais crises de super-herói."

Ainda é cedo para dizer se esse novo rumo dará frutos, a fase atual do Aranha no universo Ultimate é bem bacana, o mesmo não se pode dizer da volta no tempo no personagem no universo regular, mas é sempre lamentável quando um estúdio de cinema põe as decisões corporativas na frente das artísticas e os resultados são quase sempre desastrosos(vide o filme solo do Wolverine ou o último Hulk).

Nenhum comentário: