quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lanterna Verde contrata vilão

Com filmagens previstas para começar em março, o filme do Lanterna Verde continua a anunciar nomes para o seu elenco. Hoje, o Hollywood Reporter anunciou que o ator Peter Sarsgaard(foto abixo) está em negociações finais para viver Hector Hammond na adaptação.

Hector Hammond é um cientista filho de um senador. Considerado uma decepção por seu pai, ele enlouquece e torna-se um vilão perigoso quando ganha poderes psíquicos graças à radição de um meteoro. Na recente revisão da origem do Lanterna, publicada no Brasil na revista Dimensão DC: Lanterna Verde, o foco das emissões que transformam Hammond é justamente o núcleo da nave que traz o alienígena moribundo Abin Sur à Terra - o antecessor de Hal Jordan como o guardião do nosso setor do universo. O cientista é também interessado na bela Carol Ferris, futura namorada de Jordan.

Pelo que estou vendo o roteiro do filme seguirá muito da nova origem criada por Geoff Johns, algo bastante animador, já que o personagem vive sua melhor fase em décadas.

Nenhum comentário: