sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Filme de Banco Imobiliário tem trama divulgada


Pois é, parece que o filme baseado no clássico jogo de tabuleiro vai mesmo acontecer(o que me faz pensar que o fim do mundo pode ser mesmo em 2012) e se estão curiosos para saber qual foi o roteiro "brilhante" que fez o oscarizado diretor Ridley Scott topar dirigir o filme, saibam o seguinte.

O filme terá como personagem central um amável e cômico perdedor. Ele vive em Manhattan e trabalha numa imobiliária, mas não é muito bom em seu emprego, apesar de ser ótimo jogando Banco Imobiliário. Dito como louco pelos amigos, ele quer bater o recorde mundial do jogo - 70 dias seguidos, cerca de 1.600 horas - e quer que os amigos o ajudem.

"O personagem acorda, sai de casa e, ao tentar pagar um café, percebe que no bolso dele só tem o dinheiro do jogo. Confuso e com vergonha, ele tenta explicar, mas a garota do caixa pega o dinheiro e devolve o troco em dinheiro do Banco Imobiliário. Quando sai do restaurante ele está num lugar de cores vibrantes - está dentro do jogo. "E assim o filme continua, incluindo um embate com os maléficos irmãos Parker numa partida de Banco Imobiliário", disse Frank Beddor, produtor do filme.

Uau, quanta originalidade, pessoas presas a um jogo de tabuleiro. Será que ninguém ouviu falar de Jumanji ou Zathura? Mas, bem, não vou me alongar, vou deixar que os Melhores do Mundo resumam minha opinião a respeito dessa bagaça.

Nenhum comentário: