sexta-feira, 5 de junho de 2009

Robert Rodriguez quer Schwarzenegger no novo Predador


Predators, filme que visa reconstruir nos cinemas a franquia dos caçadores alienígenas contratou em abril o diretor Robert Rodriguez(Sin CIty) para comandar o filme. Agora, Rodriguez demonstra interesse de trazer Arnold Schwarzenegger de volta para o papel de Dutch, personagem que ele interpretou no primeiro filme.

O pessoal de Rodriguez já teria entrado em contato com os representantes do governator e declararam o seguinte para o site Moviehole: "Eles escreveram uma participação para ele. Rodriguez sabe que Schwarzenegger é vital à franquia, assim como em Exterminador do Futuro". Obviamente isso está longe de significar que Schwarzas participará de fato do filme, basta lembrar toda a enrolação que foi para conseguirem somente os direitos de imagem dele para inseri-lo digitalmente no novo Exterminador.

Rodriguez produzirá o filme, por meio do seu Troublemaker Studios, para a 20th Century Fox. O roteiro é de Alex Litvak (do inédito Medieval). Ainda não há um diretor contratado, mas a data de estreia já está marcada: 9 de julho de 2010.

Nenhum comentário: