quinta-feira, 4 de junho de 2009

LucasArts mostra na E3 primeiro vídeo de Star Wars The Old Republic

Durante a E3 a LucasArts e a Bioware liberaram mais algumas informações a respeito do MMO(jogo online massivo) Star Wars The Old Republic. Segundo eles, todos os diálogos do game serão falados, não haverá texto.

Resta saber como isso afetará a personalização, afinal cada jogador costuma criar o nome para seu personagem, então ou será utilizada alguma tecnologia de processamento de voz ou serão gravados apenas diálogos genéricos sem citar nomes(o que é mais provável).

Além disso, as empresas liberaram um vídeo do game. Quase um curta metragem animado, o vídeo mostra um grupo de lordes Sith atacando o Templo Jedi de Coruscant.

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo bem, Star wars é Star Wars né velho... Sempre haverá lugar para lightsabers, tiros de laser, e robôs com textos fantásticos, não importa em que formato vier...


Mas o que roubou minha atenção na E3 2009 foi The Beatles: Rockband! Eu confesso que não gosto de Rockbands (muito menos de guitar heros da vida), mas o trailer do jogo é no mínimo emocionante!!!! Merece uma linkada daki do blog. Vou fazer esse favor pra vcs (e pra Ravazzano)!

http://www.youtube.com/watch?v=bpBDOolcs9g

Bjos e até mais!