quinta-feira, 25 de junho de 2009

Christian Bale fala sobre a próximo Batman


Em entrevista recente à MTV Films, Christian Bale falou um pouco sobre a futuro do Batman nos cinemas. O discurso do ator é o mesmo do diretor, Christopher Nolan, de que só será realizado um novo filme caso haja realmente uma boa história para contar.

Eis o que ele disse: "Chris Nolan precisaria encontrar uma história interessante o suficiente. Se ele não conseguir achá-la, então o novo filme não vai acontecer. Eu realmente não tenho como dizer se haverá mais um Batman nesse momento. Ele obviamente fez um incrível trabalho com essa série. Mas agora está atualmente dedicado ao filme que está fazendo [Inception]. Eu não tenho ideia se visitaremos Gotham novamente ou não”

O último Batman foi tão bom que eu não me importaria se não continuassem. Seria melhor parar como está do que fazer só por fazer e sair uma bagaça do nível de Homem-Aranha 3. O meu medo é a Warner querer continuar mesmo sem Nolan,já que Bale e boa parte do elenco tem contrato para três filmes, aí sim pode ferrar tudo de vez.

Recentemente alguns boatos dão conta de que Inception, novo filme de Nolan, seria um nome falso para o próximo Batman. Não é tão absurdo se levarmos em conta que ele filmou os dois filmes do morcego com nomes falsos(Intimidation Game e Rory's First Kiss respectivamente), mas não creio que este seja o caso. Assim como antes(ele fez O Grande Truque antes de Cavaleiro das Trevas), Nolan deve querer realizar algo diferente antes de retornar ao universo do morcego.

Nenhum comentário: