segunda-feira, 16 de março de 2009

Filme do Thor tem possível Odin

Semana passada a Marvel alterou seu cronograma de filmes, o que deixou o filme do Thor para 2011, juntamente com o filme do Capitão América, o filme dos Vingadores ficou pra 2012(afinal aquele lance do Capitão estrear dois meses antes dos Vingadores era insanidade, os filmes teriam praticamente que ser filmados juntos). Agora com 11 meses a mais para trabalhar, o diretor Kenneth Branagh segue com seus testes de elenco.

Depois dos boatos de que Thor seria vivido pelo ator sueco Alexander Skarsgård(foto abaixo) e que seu invejoso irmão Loki teria como intérprete Josh Hartnett, chega a vez do pai dos dois, o poderoso Odin, ser mencionado nos boatos. Dizem que Stellan Skarsgård, isso mesmo, pai de Alexander na vida real, pode ser o deus nórdico.

Diria que é uma boa idéia, afinal ambos são bons atores(o insosso Josh Hartnett corre o risco de ser totalmente eclipsado caso fique mesmo com o papel de Loki) e nasceram na Suécia, portanto possuindo os traços nórdicos caraterísticos dos personagens.

Nenhum comentário: