quarta-feira, 11 de março de 2009

Começam testes de elenco para série live-action de Star Wars


Durante o lançamento da animação Clone Wars, o diretor George Lucas comentou que desejava fazer uma série com atores em seu universo. Agora parece que a série irá mesmo sair do papel.

Durante uma entrevista à MTV gringa para promover o filme Presságio, a atriz Rose Byrne soltou que "vários dos meus amigos já fizeram testes para a série". Como Rose está na série Damages(e que está muito bem de audiência), ela não se candidatou a ir para a "galáxia muito distante".

A série com elenco real se passa entre os Episódios III e IV da hexalogia - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine. Lucas promete mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga.

Será que teremos Starkiller, o aprendiz secreto de Vader, na série? Vale lembrar que suas feições foram feitas com base no ator Sam Witwer e também que SPOILERS GIGANTES PUTINHAS!!! os fatos narrados em Star Wars Force Unleashed mostram que ele foi o responsável pela criação da Aliança Rebelde.

Nenhum comentário: