quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Elenco de Os Mercenários tem duas adições foderosas


O elenco de Os Mercenários, filme dirigido, escrito e estrelado por Sylvester Stallone, está caminhando cada vez mais para ser uma das maiores reuniões de brucutus de toda a história do universo e as duas recentes adições ao elenco acabam de confirmar isso.

Sim caros boêmios, conforme trago na foto acima o Governator, Arnold Schwarzenegger, acaba de se juntar ao elenco. Entretanto, para a decepção dos cinéfilos que sonham em ver os dois brucutus chutando bundas jutos, devo informar que ele fará apenas uma participação especial interpretando a si mesmo no filme do amigo Stallone.

A segunda adição é igualmente bruta, o ator mexicano Danny Trejo se juntou ao já grande grupo de brucutus. Trejo é parceiro habitual de Robert Rodriguez e seus papéis quase sempre consistem em ser o "capanga-mexicano-bruto-e-com-cara-de-poucos-amigos". Seu papel de maior destaque foi como o mercenário Machete(foto acima) no trailer falso dirigido por Rodriguez para o projeto Grindhouse. Já que não saiu o filme-solo do homem da pexêra, que tal se o tio Stallas colocasse ele pra fazer o Machete no filme?

Fiquem com o "trailer" de Machete e vejam o que o señor Trejo pode fazer.

Trejo e Schwarza se juntam a Stallone, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Forrest Whitaker, Mickey Rourke, Randy Couture e mais uma penca de caras brutalhões.

Cara, não tem jeito, vai ser o melhor filme de todos os tempos! Já vi que vou aplaudir de pé essa bagaça no cinema!

E certamente esse filme é merecedor do selo Chuck Norris de aprovação

Nenhum comentário: