terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Diretor de merda vai adaptar HQ de merda de um desenhista merdão

O fim do mundo está próximo caros boêmios, cada vez mais tenho certeza disso e a notócia que vos trago é um grande indício disso.

O merdoso Brett Ratner(cujo o único filme realmente bom é Dragão Vermelho, embora eu admita que X-Men 3 foi mais culpa do estúdio do que dele) irá dirigir a adaptação da HQ Yougblood(um WildC.A.T.S genérico, sendo que eles são um X-Men genérico)para o cinema, criação de ninguém menos do que o fétido, cocozento e bisonhento Rob Liefeld(ou Lixofede para os íntimos). Ratner elogiou a HQ e disse que as boas graphic novels sumiram e Yougblood é uma das últimas com potencial cinematográfico.

Putz, dá quase vontade de rir lendo as asneiras proferidas pelo señor Ratner e se ele quiser fazer um filme fiel, terá de ser uma animação já que eu duvido que ele vá encontrar atores tão deformados como os desenhos do Lixofede. Nem num freakshow ele encontrará pessoas com braços da mesma grossura da cintura e caras de mais de um metro e oitenta com pés minúsculos, confiram a "anatomia acurada" do Liefeld na imagem abaixo.

Nenhum comentário: