quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Grant Morrisson pode roteirizar The Flash


O filme do Corredor Escarlate da DC está há anos em pré-produção e caminha num ritmo inversamente proporcional à velocidade do personagem nas HQs. Depois de um tempo onde chegou a ter um roteiro escrito por David Goyer e de anunciar o roteirista para também ser diretor da película, a Warner voltou atrás e cancelou o projeto, afirmando que o filme de Goyer seria muito adulto e sombrio e eles queriam algo mais leve.

Hoje, depois do sucesso de Batman Cavaleiro das Trevas, sabemos que a Warner mudou a direção de seus projetos e resolveu tornar seus filmes de heróis mais sérios e sombrios(porra! Eles não se decidem?). E agora parece que o filme do Flash voltou a caminhar.

Em entrevista à MTV americana o roteirista de quadrinhos Grant Morrisson afirmou que está negociando com o estúdio sua entrada no filme. Ele não disse o que faria, mas certamente será algo relacionado com o roteiro.

Para aqueles que não conhecem o trabalho de Morrison, ele é roteirista da atual Crise Final da DC e é resposável pelo melhor arco de histórias do Superman em muito tempo com a série Grandes Astros: Superman.

Nenhum comentário: