terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mudanças no elenco de Homem de Ferro

A sequência da aventura do ferroso nos cinemas teve hoje a primeira baixa em seu elenco. O ator Terrence Howard não voltará para o papel do piloto Jim Rhodes na continuação prevista para estrear em 2010. No seu lugar entrará o ator Don Cheadle(foto abaixo), dos filmes Hotel Ruanda e Onze Homens e um Segredo.

Na continuação está prevista uma maior participação para Rhodes, com a possibilidade de que ele assuma o alter-ego de Máquina de Combate no filme. Segundo o Hollywood Reporter as negociações de renovação do contrato de Howard desandaram devido às diferenças financeiras entre as partes, vacilo da Marvel que deveria ter assinado com ele para três filmes assim como fez com os outros dois protagonistas Robert Downey Jr(Tony Stark) e Gwyneth Paltrow(Pepper Potts).

Não que eu tenha nada contra o Cheadle, ele é um grande ator, mas é uma mudança que não faz sentido artisticamente já que o Howard fez um ótimo trabalho no primeiro filme e a menos que ele tenha pedido um aumento realmente exorbitante em relação ao seu cachê inicial, o estúdio errou ao não trazê-lo de volta. Vamos esperar para ver.

Nenhum comentário: