segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Divulgada a sinopse do filme do Capitão América


The First Avenger: Capitain America, filme que vai levar o herói bandeiroso da Marvel para as telas acaba de divulgar na revista Production Weekly a sinopse do filme, e é igualzinha ao quadrinhos clássicos do herói. Confiram:

"Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores".

Para aqueles que estavam céticos, essa é a confirmação de que o filme irá mesmo se passar durante a Segunda Guerra Mundial. O desafio da Marvel agora é tornar impactante um filme de guerra sem sangue e com violência reduzida, já que o filme visará uma censura mais baixa.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2011, dois meses antes do filme dos Vingadores, que está previsto para 15 de julho.

Nenhum comentário: