segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Cavaleiro das Trevas ganha uma porrada de prêmios


O novo filme do Bátima reinou soberano no Scream Awards, premiação entregue às obras de fantasia, terror e ficção pelo canal a cabo Spike TV. Batman Cavaleiro das Trevas faturou nada menos do que doze prêmios, incluindo o grande troféu da premiação, o The Ultimate Scream.

Além disso o filme rendeu o prêmio de melhor super-herói para o ator Christian Bale(o Bátema porra!!!), melhor coadjuvante pro Gary Oldman e o falecido Heath Ledger faturou o de melhor ator e melhor vilão. O diretor Christopher Nolan recebeu o prêmio de melhor diretor e também o de melhor roteiro juntamente com seu irmão Jonathan e David Goyer, que escreveram o filme com ele.

Durante o prêmio a revista Sci-Fi Wire abordou o produtor Charles Roven para falar sobre o possível próximo filme. Eis sua resposta: "não posso falar a esse respeito. Estamos muito empolgados com a possibilidade de montarmos mais um filme juntos, mas estamos naquele estágio em que estamos apenas pensando nas possibilidades. O diretor Christopher Nolan é que está pensando, na verdade [...] Chris é o tipo de diretor que pensa profundamente em seus filmes e passa um bom tempo entendendo as coisas antes de começar, assim quando ele começa já está tudo mapeado"

Por enquanto a continuação de Cavaleiro das Trevas segue sem cronograma definido.

Nenhum comentário: