domingo, 28 de setembro de 2008

Vídeo situa a história do novo Street Fighter

Saiu mais um dos animes da divulgação do novo jogo da franquia Street Fighter na internet e agora ele ajuda a situar cronologicamente a história. Confiram

Como puderam ver, o novo jogo se situará depois dos eventos de Street Fighter II os personagens não conseguiram se adaptar à paz depois do aparente fim da Shadaloo. Chun-Li ouve boatos de desaparecimentos misteriosos de lutadores e não consegue esquecer Bison, Guile não se conforma que Charlie tenha mesmo morrido e parte em busca do amigo, Cammy tem suas dúvidas quanto ao fim da Shadaloo já que os corpos dos quatro cabeças da organização não foram encontrados(sendo que em Super Street Fighter II é mostrado que Bison é morto por Akuma, mas como eles citam apenas o Street Fighter II original, podem ter ignorado este fato), o coração de lutador de cada um deles está inquieto e então é iniciado um novo torneio.

Por enquanto ainda não há justificativas para a presença de Gouken(foto acima), mestre de Ryu e Ken, no jogo, já que segundo a história oficial ele fora morto por Akuma antes mesmo do primeiro Street Fighter e dos jogos da série Alpha que o seguem na cronologia. Teremos de esperar para ver.

Nenhum comentário: