quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Primeiras artes conceituais do filme do Lanterna Verde caem na rede

O ilustrador americano Bryan Murray publicou em seu site algumas das ilustrações que foram usadas na apresentação do projeto do filme do Lanterna Verde para a Warner Bros e que terminou com a aprovação do filme pelo estúdio. Murray fez as cinco ilustrações que vão desde Hal Jordan observando sua amada Carol Danvers de um monitor(provavelmente do Planeta Oa) até uma batalha de vários membros da tropa contra o Legião e as deu para o produtor, roteirista e possível diretor do longa, Greg Berlanti. Vejam:





O roteiro, de Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J. Green, apresenta o universo do herói. Cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de uma anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com uma missão que jamais imaginou.

Pelo que podemos ver nas imagens, parece que o filme do Lanterna terá mesmo essa atmosfera de épico de ficção científica, mostrando o Lanterna como um guerreiro interplanetário e efrentando ameaças cósmicas e talvez teremos outros membros da tropa sendo mostrados no filme. Parece que o héroi terá o tratamento que merece na tela grande

Nenhum comentário: