terça-feira, 9 de setembro de 2008

Michael Cane fala sobre o próximo filme do Batman

A continuação do sensacional Batman Cavaleiro das Trevas sequer foi confirmada e a boataria já corre solta sobre quem serão os vilões do próximo filme. Já tiveram desde boatos consistentes até absurdos que falavam sobre a Cher ser a Mulher-Gato. Agora quem bota lenha na fogueira é o ator Michael Cane que interpreta o mordomo Alfred no filme.

Em entrevista a MTV, Cane falou sobre os possíveis atores e vilões para o próximo filme: "Eu li no jornal que eles querem Johnny Depp para Charada e Philip Seymour Hoffman para Pinguim. Quando eu tinha perguntado ao Christopher [Nolan, diretor] como faríamos para superar Jack Nicholson, ele disse que tinha contratado Heath Ledger. Agora falei com um executivo da Warner Bros. e perguntei como faríamos para superar o Coringa de Heath. E ele me disse que seria com Depp como Charada e Hoffman como Pinguim"


Johnny Depp


Philip Seymour Hoffman

Bom, vale lembrar que os atores tem pouca influência sobre o processo de seleção de elenco, mas como Cane cita um executivo do estúdio, pode ser que a informação tenha alguma veracidade. Temos também que lembrar que o Nolan nunca fez escolhas óbvias para seus filmes, o Heath Ledger e Aaron Eckhart não apareciam em nenhum dos boatos do segundo filme e desbancaram grandes nomes que eram dados como certos. Depp e Hoffman seriam de fato escolhas excelentes, é esperar pra ver.

Nenhum comentário: