terça-feira, 23 de setembro de 2008

James Bond não dirá suas frases clássicas


Pela primeira vez em décadas de existências e nos seus vinte e dois filmes, o agente britânico James Bond não falará sua característica apresentação:"Bond, James Bond". Segundo o jornal britânico The Independent, o diretor Marc Forster chegou a gravar algumas cenas onde o personagem dizia sua famosa frase, mas as mesmas foram cortadas por não funcionarem bem. Ainda segundo o jornal, medida contou com a aprovação dos produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson e também de Daniel Craig.

Também ficarão de fora do filme as várias gadgets usadas pelo espião em outros filmes, bem como o inventor Q e a espevitada secretária Moneypenny. Tudo isso faz sentido se levarmos em conta que Quantum of Solace começa imediatamente onde Cassino Royale termina. Não teria lógica alguma se esses personagens que sequer foram citados no primeiro, aparecessem de uma hora para outra.

Lembrando que essas são informações vindas de um tablóide inglês, então até ouvirem um pronunciamento direto dos envolvidos, desconfiem.

Nenhum comentário: