terça-feira, 12 de agosto de 2008

Roteirista do novo Street Fighter compara o filme a Batman Begins


O roteirista novato Justin Marks comentou ao site Newsrama que, na visão dele, este novo Street Fighter seguirá a mesma linha de Batman Begins. Segundo ele, não é uma comparação com os dois filmes, apenas uma relação similar do que Street Fighter é para ele e do que Batman é para o Nolan. Falou das significativas diferenças entre o tom mais pé no chão de Begins em relação à fanfarronice carnavalesca de Batman&Robin.

"Cresci com os jogos, não vejo os personagens como caricaturas ou bonitinhos, mas sim como personagens sérios que merecem ser explorados do jeito certo." - diz Marks.

Bom, pelas fotos reveladas anteriormente o filme parece mesmo que vai ser algo mais realista, afinal não faria nenhum sentido o Balrog sair por aí sem camisa e usando luvas de boxe, entretanto, se for realista demais o filme pode perder a essência do jogo que é basicamente sobre lutadores fodões com habilidades extraordinárias. Espero pelo menos algumas lutas bem pilheiras e, é claro, a maravilhosa Kristin Kreuk usando os modelitos coladinhos da Chun-Li e mostrando as pernocas. Tendo isso eu já corro pra garantir meu ingresso.

Nenhum comentário: