quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Lanterna Verde ou Liga da Justiça?


Depois da confirmação do filme do Lanterna, a notícia que corre é que para o filme ser feito, o longa da Liga terá de ir para o limbo(Hoooorrrrrrrrraaaaaaaaaayyyyyyy!!!).

Segundo o site IESB, que teve acesso ao roteiro, o filme está muito bem escrito, com uma grande gama de referências ao material dos quadrinhos e grande potencial para se tornar um épico de ficção científica. O vilão do filme seria Hector Hammond e Sinestro só faria uma pequena aparição. A fita teria ainda lutas espaciais, viagens a vários planetas e a aparição de outros membros da tropa dos lanternas como Tomar Re, Killowog, etc.

O site diz que a Warner está muito interessada em injetar dinheiro no projeto e fazer o filme acontecer, entretanto quer um diretor mais experiente que o desconhecido Greg Berlanti(quem???) no comando. É exatamente aí que entra George Miller(diretor da fodassaralha trilogia Mad Max), que tem um contrato assinado para dirigir o filme da Liga. Miller então migraria pro filme do Lanterna e o fétido e quizumbento filme da Liga da Justiça iria finalmente pro quintos dos infernos!!! Aleluia irmãos!!! Enterrem logo essa merda de filme de uma vez por todas!!!

Nenhum comentário: