sábado, 23 de agosto de 2008

Kick-Ass tem elenco confirmado


A adaptação da HQ de Mark Millar e dirigida por Matthew Vaughan(Stardust), acaba de confirmar boa parte de seu elenco principal e como o diretor dissera anteriormente, é composto quase totalmente por desconhecidos.

Primeiramente temos Aaron Johnson, que fez o Chaplin guri em Bater ou Correr em Londres, como o protagonista David Lizewski, também conhecido como Kick-Ass.

Nicholas Cage será um policial aposentado que deseja deter um poderoso traficante a qualquer custo e treina sua filha(interpretada por Chloe Moretz) para tal fim.

E Lyndsy Fonseca como o interesse romântico do personagem principal, mas que não lhe dá a menor bola por achar que ele é gay.

Soma-se também ao elenco o já confirmado Christoper Mintz-Plasse, o McLovin, como o filho de um mafioso que deseja descobrir a verdadeira identidade de Kick-Ass.


Lembrando que Vaughan está tirando os 30 milhões necessários para fazer o filme do próprio bolso, já que nenhum estúdio teve cojones para bancar uma fita ultraviolenta com personagens adolescentes e estrelada por uma penca de zés-ninguém. Creio que será melhor dessa forma, assim o Vaughan não vai ter um bando de engravatados imbecis na sua cola dizendo para suavizar as coisas ou diminuir a violência e vai ter liberdade para fazer o filme que bem entender. Só por ter o McLovin eu digo que já vale uma conferida, mas por todos os outros aspectos, eu li a HQ e achei muito bacana, este Kick-Ass tem potencial para ser épico!

Nenhum comentário: